sexta-feira, 30 de agosto de 2013

[HT] Vestida de mulher maravilha dando pro namorado

Mulher gostosa essa morena! A morena estava fantasiada de mulher maravilha, a fantasia mexeu com o tesão do namorado dela. Ele logo ficou de pau duro e quis comer ela. O cara tem um pau grande e a vadia chupou muito, mamou a rola do namorado, deu a sua bucetinha e cavalgou bastante. No final ele gozou na boca dela, ela engoliu o leitinho e continuou beijando o pau dele depois de gozar.



quinta-feira, 29 de agosto de 2013

[HT] Roqueiro come a esposa de quatro na cama

Nesse pornô amador o cara cabeludo, roqueiro, leva a mulher dele pro quarto, coloca uma câmera meio escondida e filma a foda. Ele come a esposa e filma tudo! Ela empinou o rabo e ele meteu muito no cu dela. Ela geme bastante enquanto ele mete e por fim ela goza dentro do cu dela. Enche o cuzinho dela de leite quente.



sexta-feira, 16 de agosto de 2013

[HT] Morena gostosa levando duas picas

Neste vídeo, uma morena gostosona transa com dois homens. A morena chupa o pau dos dois, lambe, beija, enche a boca com as picas dos caras. Eles fodem o cu e a buceta dela. Metem os dois de uma vez, numa dupla penetração. Arrombando a buceta e o cu da puta que adora.



quinta-feira, 8 de agosto de 2013

[GAY] Puto rabudo senta em duas varas

Que rabão! Esse puto rabudo faz revezamento de pica. Ele senta e cavalga no caralho de um cara, depois sai e vai cavalgar na rola do outro macho. Bundão grande, durinho e gostoso de comer. Ele aguenta picas grandes e grossas. 



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

[HT] Casal francês transa no banheiro

Casal francês é filmado transando no banheiro de casa. Durante o banho, o namorado fica excitado e sua namorada logo se abaixa, cai de boca no pau do cara e começa a chupar. Ele é pauzudo, bem dotado, tem um cacete grande e grosso. A mulher nem consegue colocar a rola inteira na boca, mas mama com vontade. A vadia leva pirocada de pé. O cara levanta e abre as pernas dela, e come a buceta dela. Depois a piranha senta no pau do namorado e rebola muito. Pula e rebola na rola do macho. O pau é grande, mas entra tudo e ele soca com força.



domingo, 4 de agosto de 2013

[HT] Comeu a mina no meio da rua

A putinha não resistiu e deu a buceta pro negão no meio da rua, à luz do dia. O casal cheio de tesão não conseguiu se segurar até em casa. Eles acharam um lugar mais protegido, mas durante o dia e em um local aberto, o negão encheu a mão na bucetinha e masturbou a vadia, e depois comeu ela sem tirar a roupa.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...