sábado, 30 de novembro de 2013

[HT] Mulher madura transa na sala com dois machos

Mulher madura faz sexo no sofá da sala e na mesa de jantar. A gostosa deu a buceta pra dois caras e chupou suas rolas. Sexo oral nos dois homens e depois deu a buceta.

domingo, 10 de novembro de 2013

[HT] Coroa acorda novinho pra meter

A coroa vai até a cama do rapaz mais novo e começa a acariciar ele enquanto dorme. Logo ela puxa o edredom, abaixa a roupa dele e começa a chupar o pau dele. A vadia mama bastante o pau do novinho. Eles se beijam e logo a coroa monta em cima dele. Ela cavalga muito feito uma puta e o cara come ela com vontade. Rabuda ela rebola no pau dele sem camisinha. Depois ela sai de cima dele e ele esporra vários jatos de porra. Uma gozada grande e cheia de leite.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

[BI] 3 machos e 1 safada

Três caras bissexuais e Mayara Rodrigues fodem muito quando estão juntos. Eles comem cu, comem buceta, comem o que tiver pra comer. Os três caras são sarados e a Mayara é uma safada bem gostosa. Sexo anal, sexo oral, beijo na boca, cavalgada em cima da pica. E no final todos gozam na cara da putinha. Três gozadas em cima da safada.


terça-feira, 5 de novembro de 2013

[HT] Coroa gostosa dando pro negão pauzudo

Virginia é uma mulher madura, uma coroa muito gostosa, que dá baile em muita novinha. Bunduda, tem um rabão grande e gostoso. O negão vizinho dela espera ela voltar da academia pra comer ela e encher de leite. O negão é mais novo que ela, é sarado e tem um pau enorme que ele enfia até o talo da buceta da tia. A vadia geme muito, delira na pica do macho dela que mete sem parar e sem dó. Eles fodem sem camisinha. No final ele tira o pau da bucetiha dela e goza em cima daquela bunda gostosa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...